11/01/2011


Lei da Atração

Faça as Pazes com Sua Situação Atual
Sabem o que desejam? Têm algo em desenvolvimento? Estão gostando da expansão dos seus desejos? Percebem que estão expandindo?

Quando começam a perceber que precisam decidir sobre muitas coisas, e quando começam a apreciar o contraste que torna a decisão, a conclusão ou a preferência mais óbvia, então vocês começam sinceramente a gostar do contraste.

Sempre começamos com a pergunta: 'Aquelas manifestações que até agora não aconteceram ainda os agradam, não é?' E alguns mentem dizendo 'sim', outros dizem 'não', mas queremos que chegue ao ponto de dizer 'sim', um sim de fato. “Sim, existem coisas que quero que ainda não se manifestaram. Existem coisas que eu quero que não posso nem ver como irão acontecer – mas elas continuam agradáveis e deliciosas para mim. Eu ainda as sinto por antecipação. Eu ainda me sinto encorajado. Elas ainda parecem estimulantes e boas para mim.”
E queremos isto para vocês. … coisa a desafiar sua idéia de que você pode controlar as condições.

Você não pode controlar as circunstâncias. Nunca quis controlar as circunstâncias. Quis descobrir o amor incondicional. Quis descobrir uma forma para sentir-se bem, não importando como, porque você tem a facilidade, o poder e a habilidade para focar. Você tem a habilidade de escolher onde vai focalizar sua atenção, portanto você tem a habilidade de oferecer deliberadamente a vibração, portanto você tem a habilidade de escolher como quer sentir-se. Mas isto requer alguma prática.

Ao praticar diariamente, quando alguma coisa acontecer você a sentirá visceralmente em seu corpo. Pode ser alguém que disse ou fez alguma coisa, ou algo que viu na televisão, então imediatamente você para e diz: “Nada é mais importante que eu me sentindo bem. E agora vou fazer o melhor que posso para encontrar um pensamento que me faça sentir melhor.”

Você pode mudar de assunto - é fácil mudar de …

Nenhum comentário:

Postar um comentário